Direitos Autorais -
Lei número 9.610 - de 19.02.1998.

Ao repassar, respeite os direitos autorais.

domingo, 7 de outubro de 2012

Uma exaltação ao sol.


O sol visto da terra,
é o Astro Rei que eu amo de paixão.
Envia luz abundante e estimulante,
dá vida aos meus ideais.
O efeito dos seus raios ultravioleta
Acrescentam bronzeados especiais às flores
que captam, absorvem e exalam certa paz.
A ação do sol penetra na alma,
trás emoção à minha pele.
O Astro Rei tem abas largas
e com seus olhos quentes em meu corpo
é um carinho Divino.
Ele é o Rei Supremo,
oferecendo-nos seu coração.

Cecília Fidelli.

4 comentários:

  1. Foi meu filho Felipe quem tirou essa foto,
    em São Thomé das Letras - MG.

    ResponderExcluir
  2. Nesta manhã tranquila,
    destaco o sol indispensável.
    A vida explode em detalhes
    das alturas à relva úmida.

    Cecília Fidelli.

    ResponderExcluir
  3. Amanhã quando o sol nascer,
    quero estar de olhos bem abertos,
    nem que seja pra ver um dia triste e chuvoso.

    Até as sombras da vida,
    são oportunidades de ouro.

    Cecília Fidelli.

    ResponderExcluir
  4. Luza Poderosa:

    PERFEITO...
    - Via Face Book

    ResponderExcluir