Direitos Autorais -
Lei número 9.610 - de 19.02.1998.

Ao repassar, respeite os direitos autorais.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Cecília Fidelli - Poeta pética.

 Estou sempre
 em busca da paz a qualquer custo,
 mesmo que para isso
 tenha que esbravejar.
 Não sou capaz de me imaginar
 vivendo ao lado de pessoas
 que se relacionam
 na base de tapas,
 berros e palavrões,
 mesmo que sejam mãe,
  pai, irmão
 ou quem quer que seja.
 Nunca me sinto sòzinha,
 graças a Deus !
E se alguém tentar cuidar
  da minha vida,
 me prender
 ou me proibir de alguma coisa.
 Aí...
 É exclusão sem pensar.
Meu maior defeito
 é não tomar muito cuidado ao
 julgar ou criticar.
Mas, quem hoje em dia
não reage assim
diante de tanta barbaridade,
diante de tanta falta
de ideal?

2 comentários:

  1. Oi amiga.
    Sabe que sou assim também como vc?
    Li e me vi em suas palavras.
    Bjokas e apareça lá no meu blog.Vou ficar feliz com a sua visita.

    ResponderExcluir
  2. Ok, Enecí.
    Muito obrigado
    pela visita
    e pelo comentário.

    ResponderExcluir