Direitos Autorais -
Lei número 9.610 - de 19.02.1998.

Ao repassar, respeite os direitos autorais.

sábado, 14 de janeiro de 2012

Recordar é reviver.

Um comentário:

  1. Taiguara/John Lennon
    Imagine

    Imagine não haver o paraíso
    É fácil se você tentar
    Nenhum Inferno abaixo de nós
    Acima de nós, só o céu

    Imagine todas as pessoas
    Vivendo o presente

    Imagine que não houvesse nenhum país
    Não é difícil imaginar
    Nenhum motivo para matar ou morrer
    E nem religião, também

    Imagine todas as pessoas
    Vivendo a vida em paz

    Você pode dizer que eu sou um sonhador
    Mas eu não sou o único
    Espero que um dia você junte-se a nós
    E o mundo será como um só

    Imagine que não ha posses
    Eu me pergunto se você pode
    Sem a necessidade de ganância ou fome
    Uma irmandade dos homens

    Imagine todas as pessoas
    Partilhando todo o mundo

    Você pode dizer que eu sou um sonhador
    Mas eu não sou o único
    Espero que um dia você junte-se a nós
    E o mundo viverá como um só

    ResponderExcluir