Direitos Autorais -
Lei número 9.610 - de 19.02.1998.

Ao repassar, respeite os direitos autorais.

sábado, 21 de maio de 2011

Canais de comunicação.



Quem tem net, nunca está sòzinho.
Nunca se pergunta o que fazer?
Sábado.
Geralmente aos sábados visito blogs de amigos.
Quase indispensáveis.
Tantos me surpreendem pela dedicação a arte!
E eu gosto de fazer as coisas com calma.
Seria injusto citar um ou outro.
E cada um de nós tem "trocentas" razões pra divulgar seu trabalho.
Até porque, através dos blogs, muita energia boa.
E seguir os blogs que a gente gosta, é valorizar, enfatizar.
Numa época de tantas dificuldades, ao contrário de ser um
cubículo a telinha do PC, um mundo de descobertas.
E diante de um materialismo desenfreado... isso não tem preço.
Deixamos e tiramos impressões.
Alguns blogueiros conheço pessoalmente.
Outros são meio "invisíveis", virtuais.
Mas todos irradiam possibilidades de nos enriquecermos.
Caneta, harpa, pincel...
Definidos e Indefinidos.
Que todos nós possamos nos estender cada vez mais.
Aqui, meu muito obrigado a todos que visitam e seguem o Reviragita,
que me enviam material para publicações, que me dão carinho.
Estar em sintonia com esse Universo repleto de bons fluídos,
só me traz novas inspirações.

Cecília Fidelli.
 

2 comentários:

  1. Visitem também:
    - cimaneski-poeta.blogspot.com
    - poesiaeoxigenio.blogspot.com
    - pavepoesiananete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quanta razão tu tens, Cecília, ao afirmar que o mundo virtual é uma alavanca indispensável aos escritores no mundo de hoje. Desde que me tornei internauta, meu trabalho fortaleceu-se, e não posso entender a minha vida profissional sem este instrumento fantástico! Me tornei conhecida e posso afirmar que os melhores contatos e parcerias, teci no mundo virtual. Adorei teu blog e esta visita foi mesmo mais uma constatação de que podemos conseguir maravilhas se soubermos usar com inteligência o que nos coloca à disposição a Internet. Adorei. Parabéns|! Você é muito especial,querida.

    ResponderExcluir