Direitos Autorais -
Lei número 9.610 - de 19.02.1998.

Ao repassar, respeite os direitos autorais.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Regar...

Orquídeas, ou foram tulipas?

Eu hoje ganhei orquídeas.
Dá licença, viu?
Fala baixo...
Elas tem uma performance!
Se dispõe a encantar.
Eu nem sabia onde pôr o vaso.
Fiquei toda atrapalhada.
Mas, é que eu sou assim mesmo.
Sensível, entretanto tem quem ache
que eu gosto de fazer dramas.
Se você ganhasse um vaso de
orquídeas, certamente não ia achar
uma maluquice, mas uma recompensa.
Quando Deus fez as orquídeas,
certamente me apontou com o dedo e
disse: Foram feitas pra você amorzinho.
Hoje alguém trouxe pra mim.
Me deixou assim, iluminada.
Nesse mundo, com tanto banho de lama,
isso no mínimo, deixa a vida mais
interessante, põe a gente a fazer poesia,
a agradecer pela vida.
Não se pode ter tudo em segundos,
mas em segundos esse magnetismo
pode nos deixar intrigada,
fazendo esse drama.
Porque orquídeas são mesmo um
escândalo, de delirar.

Cecilia Fidelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário