Direitos Autorais -
Lei número 9.610 - de 19.02.1998.

Ao repassar, respeite os direitos autorais.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Poema em defesa da mulher.

Meu amor, você hoje, foi muito violento!
Aparecer assim de repente, com as mãos
cheias de flores e bombons...
Não que não sejam os meus carinhos preferidos.
Se desejava causar, quase desmaiei!
Chegar chegando como um profissional dos
galanteios, sem preparar meu coração, me pegar
assim com trajes domésticos, vassoura
na mão, e querer de súbito atenção?
Sinceramente, isso poderia ter sido decisivo
e não venha me dizer que mulher adora
discutir a relação, porque pelo menos eu,
nunca quis tudo de uma vez, de montão.
Dizem que surpresas são cenas de crimes.
Só queria ter tido mais tempo pra me defender,
pra me preparar, pra me perfumar, te esperar.
Muito bem, fez, tá feito. Bem feito.
Mas, se houver uma próxima vez, dê pelo
menos uma chance, de eu também
te causar emoção.

Cecilia Fidelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário