Direitos Autorais -
Lei número 9.610 - de 19.02.1998.

Ao repassar, respeite os direitos autorais.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Enxugar gêlo... tô fóra.

Meu bem, não deixe de me avisar, quando começar a me trair, lá no fundo de você.
Não deixe de me contar quando começar a fingir, desamar.
O amor não é um miasma emotivo. Não nos obriga a nada. Muito menos... a amar.
O amor é sobretudo, liberdade incondicional.
Está acima do ético, do certo e do errado, do bem e do mal.
Meu bem, sabe como é, né?
Um defeitinho aqui, outro alí...
Se a fúria do sentimento passar, é só me avisar, tá?
Se a fúria do sentimento passar, basta deixar um recado no ímã da geladeira,
dizendo: Deixei de te amar.
Eu, não deixei de te amar, mas... trato é trato.

Cecília Fidelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário