Direitos Autorais -
Lei número 9.610 - de 19.02.1998.

Ao repassar, respeite os direitos autorais.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

BEM AVENTURADOS OS POETAS

Bem aventurados os poetas e as poetisas, é claro, também.
-Fonte de inspiração: Chico Xavier, meu mestre.-

Eu me aceito como eu sou. E aceito você como você é.
Se caio me levanto, do contrário, não iria adiante.
Conheço as tentações. Por isso, sei como evitá-las.
E tento. Ufa! Como eu tento.~
Não crio motivos para sofrimentos. Isso é absolutamente
desnecessário.
Se sofro, sofro simplesmente, e aproveito para me
abster das relações que prejudicam minha paz íntima.
Curo mágoas com oração, com poesia.
Cultivo o otimismo apesar da realidade. Pois não faço
parte da agústia generalizada.
Não sou do contra. Sou vida, inclusive após a morte.
Sou infinitamente capaz de amar.
Sou guardiã da luz, como aquêles heróis antigos que
guardavam as primícias do fogo sagrado, com a
coragem de manter o pensamento sempre elevado.
Com a coragem de erguer diàriamente o olhar e gritar:
- SÓ DEUS É MAIS FORTE DO QUE EU! .

Cecilia Fidelli.


- Foi encarte do Boca Suja The Fanzine em Nov 2002 -

CECILIA FIDELLI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário